sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tendências da moda (atual)

Olá leitores! Essa é a minha primeira postagem e nessa primeira postagem, resolvi falar um pouco sobre o blog e algumas tendências atuais ..
Bom.. me chamo Maria Eduarda, tenho 13 anos e no blog irei compartilhar com vocês vários assuntos como, tendências da moda, make, estilo, famosos, comédia, Brasil, adolescentes e vários outros assuntos pedidos por vocês ! Comentem, exponham suas idéias, compartilhem com vários amigos e acompanhe, garanto que vão gostar!
1- LADY LIKE
Vamos começar explicando oque são as "lady like", elas são aquelas saias e vestidos altos sabe? A qual ano passado estava como tendência os shorts altos!! Pois é.. esse ano elas vão voltar com tudo.. e já pode garantindo o seu!











2- RETRÔ
Que tal voltarmos um pouquinha no tempo ? kkkkk Bom, o estilo retrô, com cores mais chamativas, como azul, laranja e verde, além disso, roupas com saias mais volumosas, marcando a cintura! Um estilo maravilhoso pra voltar aos anos 60!! Rsrsrs.










3- ASSIMÉTRICOS
E agora chegou o que eu mais adooro!! KKKK.. Bom gente esse look são aqueles looks que podem ser usados como tops, barras de saia e casacos .. (e que eu amo) kkkkk

Bom leitores, essa foi a publicação de hoje, e eu espero que todos vocês tenham gostado! Continuem acompanhando, e comentem várias idéias pra o blog crescer e qual dos looks de hoje vocês mais gostaram! Um beijo!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário